POR QUE CHRISTOPHER WEST?


Está curioso para saber por que justamente CHRISTOPHER WEST no #CORinRio??? O próprio Christopher West explica:
“O Evangelho não nos dá regras morais para seguirmos. O Evangelho existe para transformar o nosso coração de tal modo que não precisemos mais de regras. Quanto mais experimentamos essa conversão do coração, tanto mais experimentaremos a ‘liberdade da lei’ – não a liberdade para infringir a lei, mas a liberdade para torná-la plena em nossas vidas.”
O Teólogo americano de 48 anos, casado e pai de cinco filhos, é estudioso e pregador dedicado à #TeologiadoCorpo há, pelo menos, duas décadas. Sobre ele, escreveu o arcebispo da sua Arquidiocese da Filadélfia, Charles Chaput, OFM:
“Christopher West possui uma aguçada compreensão de da Teologia do Corpo de João Paulo II, aliada à sua habilidade de torná-la acessível a todos a ponto de transformar vidas, fortalecer matrimônios e renovar a fé das pessoas na Igreja dentro do país e internacionalmente. Ele realiza um trabalho brilhante de “traduzir” a Teologia do Corpo de forma prática para o povo.”
Ainda sobre Christopher West: seus oito livros publicados sobre o tema da afetividade e sexualidade e seu estilo entusiasta de ensinar têm influenciado diversos outros pregadores mundo a fora. Sua única obra traduzida para o português até agora é “Teologia do Corpo para Principiantes”. Leitura indispensável para que você aproveite ainda mais #TheCorSeminar quando ele vier ao Rio. E prepare-se porque ele quer lançar aqui a tradução de mais um livro: “Fill These Hearts”. Vai ser fantástico. Em breve, colocaremos aqui a sinopse dessa obra também para você já ir sonhando...
Continue nos acompanhando nas mídias para obter as diversas dicas de bons livros e vídeos que vamos publicando gradualmente sobre a Teologia do Corpo, com links e sinopses. Assim, esperamos ajudar para que o #CORinRio possa render ainda mais frutos em sua vida e sua vocação.
Não deixe de acompanhar também os conteúdos e informações sobre o Christopher West no Facebook (https://www.facebook.com/cwestoffic...) e no perfil do Instagram (@christopherwestofficial);
Curtiu? Então, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário ou sugestão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# Por que a Teologia do Corpo?